Capa » News » Hoje tem show nacional com a dupla Fernando e Sorocaba

Hoje tem show nacional com a dupla Fernando e Sorocaba

Além de Guri de Uruguaiana e Daniel, outra grande atração da Festa de Maio 2014 será o show nacional com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, marcado para as 23h30min de hoje, sábado, dia 24, no palco principal do Parque de Eventos do Centro Administrativo de Teutônia. Para ingressar no parque, das 10 às 16 horas, o valor da entrada será de R$ 10,00. Após às 16 horas, o valor passa para R$ 30,00. Será o terceiro grande show da Festa de Maio, com estimativa de mais um público expressivo.

Os cantores da dupla compartilham não apenas o sucesso, mas também o nome de batismo. Ambos se chamam Fernando. O primeiro, nascido em Ji-Paraná (RO), roubava o violão do avô aos 7 anos para mostrar seu talento. Aos 15, deixou sua cidade natal para tentar a carreira musical em Cuiabá (MT). Já o outro Fernando recebeu o apelido Sorocaba por se dividir entre a capital de São Paulo e a cidade do interior que carrega em seu nome. Também foi o avô o responsável por seu gosto musical: aos 11 anos ganhou dele seu primeiro violão.
Sorocaba mudou para Londrina, onde cursava faculdade de Agronomia, e lá alcançou o reconhecimento com suas composições. Foi nesta cidade do Paraná que os xarás se conheceram e resolveram formar uma dupla sertaneja. A consagração chegou com o lançamento do CD e DVD Bala de Prata, em 2008. No ano seguinte, lançaram o também CD e DVD Vendaval.
Com três anos de formação, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba lança pela gravadora Som Livre o CD e DVD “Fernando e Sorocaba – Acústico”. Entre as canções inéditas deste terceiro trabalho da dupla estão “A Casa Caiu”, “Até o Final”, “Celebridade” e a romântica “Madri”. No terceiro álbum, Fernando e Sorocaba apostam na mistura de ritmos e na diferente forma de levar o sertanejo para o Brasil e o Mundo.

Check Also

Expositores participam de palestra e recebem orientações sobre a Feira Comercial, Industrial e de Serviços

Com a proximidade da Festa de Maio 2016, a CIC Teutônia promoveu a palestra gratuita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *