Capa » News » Daniel emociona os corações apaixonados

Daniel emociona os corações apaixonados

A simpatia e a simplicidade do cantor Daniel contagiaram as cerca de 7 mil pessoas que assistiram seu show na Festa de Maio 2014. O artista subiu ao palco principal às 22h55min desta sexta-feira, dia 23, e durante duas horas interpretou várias canções que marcaram sua carreira de 30 anos. Ele emocionou os corações apaixonados com as sertanejas românticas e levou o público ao delírio com ritmos mais frenéticos, como o forró, quando convidou fãs para subirem ao palco e dançarem.

Daniel também cantou músicas do tradicionalismo gaúcho e sucessos dos colegas de The Voice Brasil – Cláudia Leite e Lulu Santos. Antes do show, Daniel recepcionou fãs, autoridades e a imprensa no camarim. Com muita simplicadade, atendeu a todos com bastante atenção e cumpriu a agenda com bastante pontualidade. O pequeno atraso de 25 minutos quanto ao horário marcado estava no cronograma da produção.
O cantor ainda homenageou Teutônia pelos 33 anos, presenteando uma réplica de Nossa Senhora Aparecida, autografada na lateral. A entrega foi recebida pelo presidente da Comissão Organizadora da Festa de Maio, Ariberto Magedanz.

Check Also

Expositores participam de palestra e recebem orientações sobre a Feira Comercial, Industrial e de Serviços

Com a proximidade da Festa de Maio 2016, a CIC Teutônia promoveu a palestra gratuita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *