Capa » News » CIC Teutônia segue com a venda de estandes

CIC Teutônia segue com a venda de estandes

Até o momento, a maioria dos expositores é de Teutônia

A CIC Teutônia iniciou em novembro a comercialização de estandes para a Festa de Maio 2016, que ocorre no período de 25 a 29 de maio e comemora o 35º aniversário de Teutônia. A venda de espaços para a exposição comercial, industrial e de serviços iniciou priorizando empresas associadas e expositoras no evento de 2014. Depois disso a reserva de espaços foi específica para empresas associadas à CIC e que não expuseram no evento anterior, seguindo com atendimento especial às empresas de Teutônia e não associadas à entidade empresarial e, depois disso, abrindo período de comercialização dos estandes às demais empresas interessadas em participar e às que tenham perdido os prazos anteriores. Esse mesmo critério de comercialização já foi utilizado nas edições anteriores do evento e os preços da edição anterior também foram mantidos, sem reajuste nos valores do metro quadrado.

“Até o momento, 50% dos estandes externos e 65% dos estandes internos da exposição comercial, industrial e de serviços foram comercializados. Entre esses, a maioria é de empresas de Teutônia”, destaca o gerente financeiro e de eventos da CIC, Alexander Blömker. A estimativa da entidade é preencher todos os espaços, a exemplo do que ocorreu em 2014. Naquela Festa de Maio, foram 202 expositores, contando os espaços para comércio, indústria, serviços, setor agropecuário, secretarias municipais, praça de alimentação, entre outros. O parque de diversões também já está contratado, assim como definida a participação do Rotary Club de Teutônia na cobrança de ingressos na portaria.

Entre os expositores externos estão confirmadas empresas dos setores de agronegócio e agroindústria, máquinas e implementos, floriculturas, automóveis, piscinas, entre outros. Os expositores internos confirmados possuem empresas do ramo de colchões, materiais de construção, cama, mesa e banho, decoração, educação, brinquedos, informática, turismo, calçados, além das três principais cooperativas teutonienses Sicredi, Languiru e Certel. “Além de Teutônia, já temos confirmados expositores vindos de Novo Hamburgo, Lajeado, Dois Irmãos, Carlos Barbosa, Santo Cristo, Esteio, Canoas, Arroio do Sal entre outras, inclusive, de Florianópolis”, acrescenta Blömker, lembrando que, ao todo, serão cerca de 200 estandes. A exposição agropecuária está a cargo da Secretaria da Agricultura de Teutônia.

Além da infraestrutura do Centro Municipal de Eventos, com pavilhão para expositores internos, ampla área para expositores externos, praça de alimentação e área específica para shows, a Festa de Maio 2016 inovou com a apresentação da grade principal de shows e atrações artístico-culturais, com evento especial no mês de janeiro, além de lançamento oficial do evento agendado para o dia 11 de março, na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru.

A Festa de Maio 2016 está sendo organizada pela CIC Teutônia, em parceria com a Prefeitura de Teutônia, patrocínios das cooperativas Sicredi Ouro Branco, Languiru e Certel, Gráfica Dallas, apoio da Câmara de Vereadores e produção da empresa Morphine Produções. Comemora o 35º aniversário de Teutônia e será realizada de 25 a 29 de maio, sendo considerada uma das maiores e mais tradicionais festividades do Vale do Taquari.

Mais informações clique aqui

Contatos clique aqui

Texto: Leandro Augusto Hamester

Check Also

Expositores participam de palestra e recebem orientações sobre a Feira Comercial, Industrial e de Serviços

Com a proximidade da Festa de Maio 2016, a CIC Teutônia promoveu a palestra gratuita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *